Vagas em aberto

SETOR DE CANDIDATOS

Destinado aos profissionais em busca de vagas efetivas, temporárias, Free-lance e Estágios.

      A Fator RH - Gerenciamento e Treinamento de Profissionais em A&B, possui um banco de dados permanente, onde uma vez cadastrado, o candidato não precisará retornar na agência para novas entrevistas ou processos seletivos, facilitando o encaminhamento de seu perfil para diversas vagas com maior agilidade.

      As entrevistas são realizadas individualmente, logo, pedimos ao candidato interessado para agendar uma entrevista na Fatto RH e com o seu cadastro em nosso sistema, encaminharemos seus dados curriculares, de forma que as empresas visualizem seu perfil num formato profissional, valorizando assim suas qualificações.

SETOR DE EMPRESAS

Destinado as empresas em busca de profissionais qualificados.

      A Fator RH - Gerenciamento e Treinamento de Profissionais em A&B, possui um banco de dados permanente, o qual nos possibilita o encaminhamento de profissionais, conforme a necessidade de nossos clientes, com maior agilidade e assertividade.

     Somos uma Agência de Empregos, especializada na contratação de profissionais de Gastronomia, Hotelaria e Turismo, disponibilizando profissionais desde os níveis operacionais até os gerenciais, como auxiliares de limpeza e cozinha, camareiras, cozinheiros, garçons, gerentes, sommelier, bartender, caixas, copeiras, recepcionistas, manobristas, seguranças e profissionais das áreas administrativa, comercial, estética, financeira, hospitalar, transportes, logística, marketing, vendas, entre outras.

Vagas disponíveis

Interessou-se? Entre em contato: 011 2366-3015
Informe a sua ID de cadastro e a ID da vaga.

Dados da vaga

ID da vaga: 611

Cargo: Auxiliar de Pizzaiolo

Salário: R$ 1500.00


Comissão Média Mensal:
R$ 100.00
Observações:
Salário + Adic. Not + H.E. + Bônus de R$100,00 por metas. Base final de R$1.800,00

Função:
Responsável pelo preparo dos recheios das pizzas e preparo das massas, fazer a abertura das massas já pronta, fazer o recheamento, auxílio no forneamento, assar as pizzas, deve seguir a ordem dos pedidos, liberar para as entregas, fazer o controle do estoque e solicitação de reposição dos produtos, limpeza e organização dos utensílios e ambiente de trabalho.


Bairro:
Perdizes

Estado:
SP

Cidade:
São Paulo

Zona:
Oeste

Especificações da vaga


Faixa etária:
21 A 35

Sexo:
Masculino

Formação:
Ensino Médio - Completo

Experiência minima:
1-2 anos

Idioma:
Português

Requer CNH
Portador deficiência
Não fumante

Conhecimentos requeridos:
- Disponibilidade de sair após as 01h da madrugada. - Morar na zona Oeste ou Norte de SP. - Registro na função acima de 2 anos com saída recente.

Benefícios da vaga


Regime de contratação: CLT

Hora de entrada: 15:30

Hora de saída: 00:00

Benefícios:
Vale Transporte, Refeição Local, Seguro de Vida e Registro CLT

Dias trabalhados:

2ª feira
3ª feira
4ª feira
5ª feira
6ª feira
Sábado
Domingo
Feriados


Detalhes adicionais:
- Segunda a Quinta das 16h ás 24h ou fechamento. - Sexta, Sábado, Domingo e Feriados das 15:30h ás 24:30h/ 01:00h.

Interessou-se? Entre em contato: 011 2366-3015
Informe a sua ID de cadastro e a ID da vaga.

Dados da vaga

ID da vaga: 650

Cargo: Hostess Bilíngue

Salário: R$ 2824.79


Comissão Média Mensal:
R$ 1000.00
Observações:
RESTAURANTE DE ALTO PADRÃO INTERNACIONAL - OBRIGATÓRIO INGLÊS FLUENTE E EXPERIÊNCIA COM CASAS RENOMADAS, FEIRAS OU EVENTOS DE GRANDE PORTE. ( salário + caixinha variável + adicional noturno + horas extras)

Função:
Recepção de clientes, distribuição dos mesmos pelas praças, controle de agenda de reservas, contato telefônico com clientes, controle de fila de espera e etc. Estar atualizada com os horários de funcionamento das salas e eventos. Manter o mapa de reservas em dia. Ver a previsão de eventos diariamente para prestar informações aos clientes. Conhecer o cardápio e estilo de serviço de cada sala. Estar informada da programação gastronômica e musical dos restaurantes. Estar sempre atenta a limpeza, arrumação, iluminação e refrigeração do restaurante e áreas comuns. Habilidade p/ trabalhar como membro de uma equipe, habilidade e persistência p/ atingir o objetivo sem e com pressão, disposição p/ entender e praticar as normas e procedimentos e a política da qualidade da empresa, disposição e prontidão p/ trabalhar com procedimentos rotineiros, discrição nas atitudes, diplomacia no tratamento c/ os clientes nas situações inesperadas e indesejáveis na prestação do serviço, cordialidade e sensibilidade p/ com os demais (clientes e colegas), atenção aos detalhes Estar sempre disponível p/ apoiar as demais áreas focando sempre a satisfação do cliente, colegas e empresa. Não divulgar informações confidenciais e dar declarações sobre assuntos da empresa. Observar os cuidados com a aparência pessoal e uniformes.


Bairro:
Centro

Estado:
SP

Cidade:
São Paulo

Especificações da vaga


Faixa etária:
24 a 40

Sexo:
Feminino

Formação:
Ensino Técnico - Completo

Experiência minima:
2-3 anos

Idioma:
Inglês

Requer CNH
Portador deficiência
Não fumante

Conhecimentos requeridos:
Ter excelente POSTURA E DICÇÃO, para atender público de alto padrão e conhecer regras de etiqueta. Desejável - Curso Técnico de Recepção Indispensável - Curso Técnico de Recepção (caso não tenha experiência) INGLÊS FLUENTE OBRIGATÓRIO E MORAR PRÓXIMO AO CENTRO DE SP

Benefícios da vaga


Regime de contratação: CLT

Hora de entrada: 18:00

Hora de saída: 02:20

Benefícios:
Refeição no local – sem custo / Cartão Alimentação de R$50,00 / Vale transporte Adicional Noturno / Uniformes – sem custo de manutenção (lavanderia) Convenio médico sem custo para o colaborador (somente para dependentes) Dentista na empresa / Convênio farmácia / Cooperativa de crédito / PLR Uniforme e lavanderia da empresa.

Dias trabalhados:

2ª feira
3ª feira
4ª feira
5ª feira
6ª feira
Sábado
Domingo
Feriados


Detalhes adicionais:
Trabalhar de segunda a domingo. Uma folga semanal e um domingo mês Disponibilidade para estender o horário, conforme movimento, com acesso ao transporte público,

Interessou-se? Entre em contato: 011 2366-3015
Informe a sua ID de cadastro e a ID da vaga.

Dados da vaga

ID da vaga: 651

Cargo: Hostess Bilíngue

Salário: R$ 2824.79


Comissão Média Mensal:
R$ 1000.00
Observações:
RESTAURANTE DE ALTO PADRÃO INTERNACIONAL - OBRIGATÓRIO INGLÊS FLUENTE E EXPERIÊNCIA COM CASAS RENOMADAS, FEIRAS OU EVENTOS DE GRANDE PORTE. ( salário + caixinha variável + adicional noturno + horas extras)

Função:
Recepção de clientes, distribuição dos mesmos pelas praças, controle de agenda de reservas, contato telefônico com clientes, controle de fila de espera e etc. Estar atualizada com os horários de funcionamento das salas e eventos. Manter o mapa de reservas em dia. Ver a previsão de eventos diariamente para prestar informações aos clientes. Conhecer o cardápio e estilo de serviço de cada sala. Estar informada da programação gastronômica e musical dos restaurantes. Estar sempre atenta a limpeza, arrumação, iluminação e refrigeração do restaurante e áreas comuns. Habilidade p/ trabalhar como membro de uma equipe, habilidade e persistência p/ atingir o objetivo sem e com pressão, disposição p/ entender e praticar as normas e procedimentos e a política da qualidade da empresa, disposição e prontidão p/ trabalhar com procedimentos rotineiros, discrição nas atitudes, diplomacia no tratamento c/ os clientes nas situações inesperadas e indesejáveis na prestação do serviço, cordialidade e sensibilidade p/ com os demais (clientes e colegas), atenção aos detalhes Estar sempre disponível p/ apoiar as demais áreas focando sempre a satisfação do cliente, colegas e empresa. Não divulgar informações confidenciais e dar declarações sobre assuntos da empresa. Observar os cuidados com a aparência pessoal e uniformes.


Bairro:
Centro

Estado:
SP

Cidade:
São Paulo

Especificações da vaga


Faixa etária:
24 a 40

Sexo:
Feminino

Formação:
Ensino Técnico - Completo

Experiência minima:
2-3 anos

Idioma:
Inglês

Requer CNH
Portador deficiência
Não fumante

Conhecimentos requeridos:
Ter excelente POSTURA E DICÇÃO, para atender público de alto padrão e conhecer regras de etiqueta. Desejável - Curso Técnico de Recepção Indispensável - Curso Técnico de Recepção (caso não tenha experiência) INGLÊS FLUENTE OBRIGATÓRIO E MORAR PRÓXIMO AO CENTRO DE SP

Benefícios da vaga


Regime de contratação: CLT

Hora de entrada: 16:30

Hora de saída: 00:50

Benefícios:
Refeição no local – sem custo / Cartão Alimentação de R$50,00 / Vale transporte Adicional Noturno / Uniformes – sem custo de manutenção (lavanderia) Convenio médico sem custo para o colaborador (somente para dependentes) Dentista na empresa / Convênio farmácia / Cooperativa de crédito / PLR Uniforme e lavanderia da empresa.

Dias trabalhados:

2ª feira
3ª feira
4ª feira
5ª feira
6ª feira
Sábado
Domingo
Feriados


Detalhes adicionais:
Trabalhar de segunda a domingo. Uma folga semanal e um domingo mês Disponibilidade para estender o horário, conforme movimento, com acesso ao transporte público,

Interessou-se? Entre em contato: 011 2366-3015
Informe a sua ID de cadastro e a ID da vaga.

Dados da vaga

ID da vaga: 656

Cargo: Vendedor (a) Externo com Automóvel

Salário: R$ 2300.00


Comissão Média Mensal:
R$ 3000.00
Observações:
Empresa do segmento de Terceirização de Serviços. Salário fixo + Ajuda de Custo + 7% de Comissões ( podendo oscilar de R$2.000 á 10.000) CASO OPTE POR CONTRATO PJ - 10% de Comissões

Função:
Responsável por montar e atender a própria carteira de clientes, condomínios (residenciais, comerciais, empresariais), apresentação e venda de terceirização de mão de obra para serviços gerais, limpeza, portaria, segurança e também um novo produto voltado a portaria remota e virtual, prospecção interna via mailling, google e visitas externas.


Bairro:
VILA MARIA

Estado:
SP

Cidade:
São Paulo

Zona:
Norte

Especificações da vaga


Faixa etária:
28 a 50

Sexo:
Feminino

Formação:
Ensino Médio - Completo

Experiência minima:
1-2 anos

Idioma:
Português

Requer CNH
Portador deficiência
Não fumante

Conhecimentos requeridos:
- Possuir automóvel próprio, carteira de clientes PJ e portaria. Excelente comunicação. - Ter disponibilidade de horário para eventuais reuniões a noite em condomínios.

Benefícios da vaga


Regime de contratação: CLT

Hora de entrada: 08:00

Hora de saída: 18:00

Benefícios:
Ajuda de custo R$300,00 p combustível, Refeição no local, Assistência odontológica (opcional).

Dias trabalhados:

2ª feira
3ª feira
4ª feira
5ª feira
6ª feira
Sábado
Domingo
Feriados


Detalhes adicionais:
- De segunda a quinta, das 8h às 18h e Sexta, das 8h às 17h. - Ter disponibilidade de horário para eventuais reuniões a noite em condomínios.

Interessou-se? Entre em contato: 011 2366-3015
Informe a sua ID de cadastro e a ID da vaga.

Dados da vaga

ID da vaga: 657

Cargo: Auxiliar Administrativo

Salário: R$ 2000.00


Comissão Média Mensal:
R$ 0.00
Observações:
Vaga para trabalhar no escritório central de uma marca de roupas femininas de uma grande estilista.

Função:
Atendimento de recepção, telefone, controle de materiais de consumo, responsável por organizar os serviços externos dos Motoboys e Motoristas, recebimento e acompanhamento até a entrega dos consertos de roupas vendidas nas lojas, auxiliar na organização e distribuição dos produtos finalizados, tais como, etiquetar e embalar.


Bairro:
Moema

Estado:
SP

Cidade:
São Paulo

Zona:
Sul

Especificações da vaga


Faixa etária:
25 a 40

Sexo:
Feminino

Formação:
Ensino Superior - Completo

Experiência minima:
2-3 anos

Idioma:
Português

Requer CNH
Portador deficiência
Não fumante

Conhecimentos requeridos:
- Informática nível Intermediário. - Experiencia comprovada em carteira acima de 2 anos. - Preferencialmente com experiencia em lojas de moda. - Pessoa Dinâmica e Pró Ativa. - Preferencialmente com cursos na área Adm e Financeira.

Benefícios da vaga


Regime de contratação: CLT

Hora de entrada: 08:00

Hora de saída: 18:00

Benefícios:
Vale Transporte.

Dias trabalhados:

2ª feira
3ª feira
4ª feira
5ª feira
6ª feira
Sábado
Domingo
Feriados


Detalhes adicionais:
SEGUNDA A SEXTA

Interessou-se? Entre em contato: 011 2366-3015
Informe a sua ID de cadastro e a ID da vaga.

Dados da vaga

ID da vaga: 658

Cargo: Coordenadora Generalista de RH/DP

Salário: R$ 3000.00


Comissão Média Mensal:
R$ 1000.00
Observações:
* Vaga para trabalhar na central de uma Rede de Restaurantes.

Função:
Responsável por gestão de treinamentos e capacitação, realizar pesquisa de clima anualmente, inspecionar comportamentos inapropriados, avaliação de perfil dos colaboradores, realizar reuniões com os responsáveis/líderes de cada área compreendendo suas necessidades para o desempenho de seus papeis, elaborar grade de treinamentos de acordo com as necessidades de cada área, ouvir necessidades dos colaboradores, administrar canal de atendimento e de denúncias internas, entrevistas de contratação e desligamento, classificações de cargos e salários, avaliação s de desempenho das equipes. Atividades do DP: acompanhamento e coordenação das atividades junto a empresa de saúde do trabalho, assim como verificação da periodicidade de exames dos funcionários e laudos da empresa.


Bairro:
Alphaville

Estado:
SP

Cidade:
Santana de Parnaíba

Zona:
Não aplicável

Especificações da vaga


Faixa etária:
30 a 45 anos

Sexo:
Ambos

Formação:
Ensino Superior - Completo

Experiência minima:
2-3 anos

Idioma:
Português

Requer CNH
Portador deficiência
Não fumante

Conhecimentos requeridos:
- Superior completo em Adm ou RH ou Psicologia. - Experiencia acima de 2 anos, Preferencialmente com Restaurantes. - Habilidade em gestão de pessoas e gestão de mudanças.

Benefícios da vaga


Regime de contratação: CLT

Hora de entrada: 08:00

Hora de saída: 18:00

Benefícios:
Seguro de Vida, Vale Transporte e Vale Refeição de R$20,00 dia

Dias trabalhados:

2ª feira
3ª feira
4ª feira
5ª feira
6ª feira
Sábado
Domingo
Feriados


Detalhes adicionais:
Segunda a Sexta das 8h ás 18h

Interessou-se? Entre em contato: 011 2366-3015
Informe a sua ID de cadastro e a ID da vaga.

Dados da vaga

ID da vaga: 659

Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais

Salário: R$ 1510.00


Comissão Média Mensal:
R$ 0.00
Observações:
Vaga para trabalhar no escritório central de uma marca de roupas femininas de uma grande estilista.

Função:
Responsável pela limpeza do ateliê, escritório e copa, recolher lixos, passar pano, tirar pó, limpar banheiros, repor utensílios de higiene pessoal, preservar o ambiente limpo e organizado, preparar e servir café, chá, sucos e demais rotinas da função.


Bairro:
Moema

Estado:
SP

Cidade:
São Paulo

Zona:
Sul

Especificações da vaga


Faixa etária:
25 a 45

Sexo:
Feminino

Formação:
Ensino Médio - Completo

Experiência minima:
2-3 anos

Idioma:
Português

Requer CNH
Portador deficiência
Não fumante

Conhecimentos requeridos:
- Experiencia comprovada em carteira acima de 2 anos na função e que tenha trabalhado preferencialmente em escritórios. - Morar na zona sul e utilizar apenas uma condução.

Benefícios da vaga


Regime de contratação: CLT

Hora de entrada: 08:00

Hora de saída: 18:00

Benefícios:
Vale transporte (condução única).

Dias trabalhados:

2ª feira
3ª feira
4ª feira
5ª feira
6ª feira
Sábado
Domingo
Feriados


Detalhes adicionais:
Segunda a Quinta das 08:00 as 18:00 Sexta das 08:00 as 17:00